quinta-feira, 18 de março de 2010
Facebook ganha frente ao Google
O Facebook teve mais quota de acessos do que o Google durante o mês de Março.
Mais pessoas escolheram entrar em www.facebook.com do que em www.google.com. Estes são os dados de tráfego da Hitwise, uma empresa especializada em contabilizar os acessos dos cibernautas. A companhia refere que na semana de 13 de Março a rede social teve mais audiência que o gigante norte-americano, dentro dos EUA.
Na semana passada, o Facebook representou 7,07 por cento dos acessos no tráfego norte-americano, enquanto que o Google ficou pelos 7,03 por cento. Os dados divulgados têm mostrado uma subida constante do Facebook, ao lado de uma manutenção dos valores do Google desde há um ano.
Fonte: TVnet
Mais pessoas escolheram entrar em www.facebook.com do que em www.google.com. Estes são os dados de tráfego da Hitwise, uma empresa especializada em contabilizar os acessos dos cibernautas. A companhia refere que na semana de 13 de Março a rede social teve mais audiência que o gigante norte-americano, dentro dos EUA.
Na semana passada, o Facebook representou 7,07 por cento dos acessos no tráfego norte-americano, enquanto que o Google ficou pelos 7,03 por cento. Os dados divulgados têm mostrado uma subida constante do Facebook, ao lado de uma manutenção dos valores do Google desde há um ano.
Fonte: TVnet
Etiquetas:
Facebook,
Globalização,
Internet,
Marketing Digital,
Redes Sociais,
Social Media
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário