segunda-feira, 22 de março de 2010

Redes sociais albergam filmes de lançamento do ActivoBank


Os filmes com criatividade da MyBrand e produção da Krypton que pretendem dar a conhecer o ActivoBank by Millennium podem ser vistos a partir de hoje na televisão e em redes sociais como o Facebook e o Twitter . Foram produzidos cinco spots: “Negociação”, “Arquivo”, “Pára-quedas”, “Parkour” e “Elefante”. Com realização de Silvério Canto Moniz, os spots foram filmados em Lisboa, durante três dias e envolveram uma equipa de 80 pessoas, durante três dias de rodagem, um mês de preparação e 15 dias de pós-produção. “Os filmes que produzimos são simples já que se destinam a um target mais jovem, e por isso, indicados para as redes sociais” explica em comunicado João Vilela, director-geral da Krypton. A ideia é reproduzir situações reais como se fossem gravações home-madeou apanhados. A pós-produção vídeo e de som têm assinatura, respectivamente, da Light Film e da Ameba.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário