sábado, 13 de março de 2010

Netscope Fevereiro 2010 | A Bola mantém liderança


O site de  A Bola continua em Fevereiro a ser o site de um título informativo com maior número de visitas e pageviews, embora tenha registado uma descida nos dois itens face a Janeiro. O site surge na segunda posição do total de ranking do Netscope, que é liderado pela homepage do Sapo.
Nos sites informativos, o Record é o título que se segue na terceira posição do ranking, sendo que o O Jogo cai uma posição face a Janeiro, para o sexto lugar. O Público reforça em Fevereiro a sua posição no ranking do Netscope, subindo para o quinto lugar, embora também o site do diário tenha caído tanto em pageviews, como visitas face ao mês anterior. Tendência de descida que, de resto, é acompanhada noutros sites de diários generalistas como é o caso do Correio da Manhã, Jornal de Notícias e Diário de Notícias, embora tenham mantido a sua posição no ranking na 7ª, 12ª e 17ª posição, respectivamente. O Ionline, pelo contrário, reforçou ligeiramente o seu número de visitas, tendo subido dois lugares no ranking, para o 25º lugar.
Nos semanários, o Expresso reforça as visitas e lidera na 18ª posição, mas é o do Sol que mais sobe: duas posições para o 21º lugar.
RTP e SIC sobem ambos uma posição para o 13º e 14º lugar, respectivamente, mas nas rádios assiste-se em Fevereiro uma mudança de liderança nos sites das estações. O site da RFM surge na 28ª posição do ranking à frente da TSF que cai uma posição para o 29º lugar. A Rádio Renascença cai uma posição, para o 44º lugar do ranking, enquanto a RFM reforça um lugar para o 45ª posição do ranking.

Fonte: Meios & Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário