sábado, 20 de março de 2010

Marketing Turístico | Sintra, Capital do Romantismo


Câmara de Sintra investe, nos próximos dois anos, 1,2 milhões de euros na divulgação da marca “Sintra Capital do Romantismo”.

O Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, e o Vereador do Turismo, Lino Ramos, apresentaram o programa de animação e promoção turística para 2010, no âmbito da marca “Sintra Capital do Romantismo”, lançada em 2009.
Do plano de animação para 2010 apresentado consta a realização de eventos como o Festival de Sintra, exposições caninas, a Rota das Feiras e Torneios, Sintra Arte Pública, Campeonato Mundial de Bodyboard Sintra Portugal Pro, Festival de Artes de Rua, Sintra Fashion e a Rota do Vinho Colares.
Em paralelo, vão ainda ser investidos 2,5 milhões de euros na requalificação da centenária linha do eléctrico de Sintra, que liga a Vila de Sintra à Praia das Maçãs.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário